R.T.2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


R.T.2010
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rectrospectiva

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Águilla
Admin
Águilla


Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2010

Rectrospectiva Empty
MensagemAssunto: Rectrospectiva   Rectrospectiva Icon_minitime1Ter Jun 01, 2010 6:48 am

Vamos iniciar este debate afim de fazermos uma rectrospectiva sobre a aliança.

A (*R.T.) Resistencia Traviana tem 4 embaixadas das quais só 3 delas foram ajudadas pelos aliados.

A 4ª aliança tem capacidade neste momento para albergar 36 elementos e ninguem comparticipou.

Pouparam bastantes recursos.

Apenas alguns aliados participaram na entrega de recursos quer para as embaixadas quer para os colonos.

O q fizeram com os recursos?

Na colónia temos no minimo duas crops ocupadas por adversários.....se evoluirem pode acontecer o q nos aconteceu com o Dimitri e Chico-Omelete....para os Resistentes q ainda se lembram do server 7.

Muitos aliados perdem tropa a defender assaltos.

Devemos expulsar esses aliados ou elucidá-los para q aprendam?

Devemos reagir impensadamente aos ataques a q estamos sujeitos?

Quais os aliados q devem ser expulsos?

Temos ou não recursos para fazer os colonos se todos participarem nem q seja com 20 ou 25 de cada?

Se não forem farmados podemos fazer tropa ou não?

Digam de vossa justiça o q bem entenderem.

Águilla
Ir para o topo Ir para baixo
https://rt-2010.forumeiros.com
Liquira

Liquira


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2010

Rectrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Rectrospectiva   Rectrospectiva Icon_minitime1Ter Jun 15, 2010 4:50 am

Embarassed Olá!
Desculpa a minha ignorância, mas como ando nisto há pouco tempo ainda não sei como determinadas coisas funcionam. Às vezes apetecia-me que os nossos contactos fossem falados e não escritos, pois seria muito mais rápido tirar algumas dúvidas...
Bem, mas aqui vai:
A aliança tem tropas próprias e embaixadas?! Como funcionam, qual o objectivo, como posso contribuir, onde posso ver esses dados?

Saudações travianas!
Liquira
Ir para o topo Ir para baixo
Águilla
Admin
Águilla


Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2010

Rectrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Rectrospectiva   Rectrospectiva Icon_minitime1Ter Jun 15, 2010 10:10 am

O nosso objectivo primordial era a fundação de uma colónia (ninho).

Cada aliado teria o seu próprio espaço para poder evoluir dentro de um mapa 7x7.

No entanto, recentemente alguns lideres manifestaram-se contra o espirito democrático com q a aliança sempre se regeu querendo monopolizar as suas próprias vontades sem respeitar o esforço da maioria dos aliados.

Liderados pelo ex lider Chico e seu filho Kadonga convenceram os restantes lideres a abandonarem a aliança e de forma cobarde disseram a alguns dos melhores elementos q deviam mudar de embaixada(wing).

Estes sairam sem saberem q iam acabar por formar uma nova aliança.

Já não regressaram pq se viram juntos e mais fortes.

Tb tiveram o cuidado de levar com eles os q tinham os edificios da embaixada.

Ainda estamos a tentar reerguer a aliança do caos em q se viu metida mas como ficamos com os piores elementos pouco se pode fazer.

Contamos com 4 ou 5 elementos q ainda tentam fazer algo pela aliança.

Os restantes aliados nada fazem.....poderão servir de farmes num futuro próximo.

Águilla
Ir para o topo Ir para baixo
https://rt-2010.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Rectrospectiva Empty
MensagemAssunto: Re: Rectrospectiva   Rectrospectiva Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rectrospectiva
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
R.T.2010 :: (*R.T.) Resistencia Traviana :: Resistencia Traviana em debate-
Ir para: