R.T.2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


R.T.2010
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Percentagem das crops

Ir para baixo 
AutorMensagem
Águilla
Admin
Águilla


Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2010

Percentagem das crops Empty
MensagemAssunto: Percentagem das crops   Percentagem das crops Icon_minitime1Ter maio 25, 2010 4:42 am

Por falta de coragem ou falta de iniciativa, dificuldade em escrever, escolher o conteúdo certo para expressar as duvidas, pouca vontade em colaborar ainda ninguem se atreveu a postar nada neste tópico q é um dos principais da aliança.

Avanço eu com a abertura deste tópico pois ainda deve haver outros motivos com q façam q se sintam inibidos e com aliados timidos a aliança avança de uma forma tímida......sem a firmeza de uma aliança q ambiciona a vitória.

TENHAM CORAGEM AO MENOS NO TRAVIAN DE ENFRENTAR AS VOSSAS FRAQUEZAS ASSIM COMO EU ENFRENTO AS MINHAS.

Algumas questões q me têm sido colocadas deveriam ter sido postadas neste tópico pois se ele existe é pq faz falta para q possamos tirar as nossas duvidas em relação a muita coisa q se passa na aliança e no travian.

Uma das questões prende-se às percentagens q aparecem na lista das crops.

Todos sabem ( já q ninguem pergunta) ou deveriam saber (pq o servidor já tem algum tempo) q os oasis conferem às crops uma determinada quantia extra em produção dependendo do tipo de oasis.

Como neste caso os oasis q nos interessam são os de cereal é a percentagem de cereal q nos interessa.

Consoante a quantidade e valor dos oasis de cereal q se encontram dentro do mapa de cada crop assim é dada a percentagem.

Uma crop com + 100% significa q tem um oasis de 100% de cereal ou mesmo dois de 50% q se for anexado a essa crop faz com q a percentagem sobre a produção de cereal suba essa mesma percentagem.

O mesmo se passa com oasis de outros recursos q tb acrescentam uma determinada percentagem sobre a produção da aldeia q a anexa.

Alguma dúvida sobre este assunto ou outro deve ser postado aqui neste tópico e quem souber e não se importar deve responder.

Águilla
Ir para o topo Ir para baixo
https://rt-2010.forumeiros.com
 
Percentagem das crops
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
R.T.2010 :: (*R.T.) Resistencia Traviana :: Perguntas e respostas-
Ir para: