R.T.2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


R.T.2010
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chefia tribal

Ir para baixo 
+17
SUNLADINO
McFuch
Barmankid
Tofee
guervich
Tibini
ATM (atuamae)
martins
jonnyv10
oxum
triloko
Jacaranda
shuepes
Chico71
Shorty
Dougui
Águilla
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Águilla
Admin
Águilla


Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2010

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Chefia tribal   Chefia tribal Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 4:09 am

Para nos irmos habituando a dar a nossa opnião aqui fica mais um tema em debate.

Quando a (*R.T.) apareceu tinha no staff peritos ou jogadores mais vocacionados numa tribo.

Faziam parte da chefia tribal.

Para cada tribo tinhamos um chefe.

Um chefe romano, um teutão e um gaulês.

Cada chefe apenas podia e devia olhar para os da sua tribo.....ensinando, apoiando, criticando....ajudando como podia.

Noto q muitos dos nossos aliados ainda não sabem diferenciar as diferentes tribos.

A questão aqui será esta......deverá a (*R.T.) voltar a ter a chefia tribal?

A vossa opnião.

Águilla
Ir para o topo Ir para baixo
https://rt-2010.forumeiros.com
Dougui

Dougui


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 39

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 6:49 am

É Verdade .. já não me lembrava dos chefes tribais ..e realmente pode ser uma alternativa interessante uma vez que pelos vistos, há teutões que não sabem jogar como tal, não atacam, não tem tropas suficientes, não farmam .. sem falar nos restantes ..

Nem que fosse provisório até que todos ficassem inteirado da forma de jogar de cada tribo em específico..

Não é má idéia ..
Ir para o topo Ir para baixo
Águilla
Admin
Águilla


Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2010

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 8:02 am

Esse foi um dos motivos (pouca agressividade pela parte da tribo teutã) e pelo menos agora nesta fase ainda inicial muita coisa pode ser rectificada.

Resta saber se teriamos um mestre para a tribo gauleza. Idea

Dizem ser a tribo mais versátil das 3 e q depende muito mais de jogador para jogador do q com as outras tribos onde os teutões têm de ser atacantes por natureza.

Os romanos menos agressivos no inicio.....pelo menos é assim q vejo a tribo romana.

A concordarem com a chefia tribal julgo q seria óptimo.

Águilla
Ir para o topo Ir para baixo
https://rt-2010.forumeiros.com
Shorty




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2010

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 8:23 am

Eu acho a ideia de ter uma chefia tribal exelente
penso que com esta chefia tribal poderiamos ter muito mais valias...
por exemplo:

quem tiver muita experiencia com o povo romano esta mais apto a ajudar os romanos pois percebe melhor como a tribo funciona ou seja sabe quando devemos começar a fazer tropas entre outros...e assim sucessivamente

poderemos tambem aprender muito mais uns com os outros

se esta ideia for a votaçao contem com o meu voto pois penso que sera muito bom para nos

os meus comprimentos e um bom jogo para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Chico71




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2010
Localização : SESIMBRA

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: chefias   Chefia tribal Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 9:26 am

ola ,boa tarde
eu acho uma optima ideia .
por mim , acho que dava um bom lider de tribo romana .
mas concordo com o aguilla , acho dificil , um lider gaules .
mas tenho que puxar a brasa a minha sardinha , o meu filho e gaules , e tem experiencia ,podia dar um bom lider ,
mas acho que alguns jogadores entram sem ter uma predefiniçao em que tribo vao jogar , e escolhem uma ao acaso .
assim , fica mais dificil , pois alem de termos que explicar aos jogadores mais inexperientes como jogar , tambem temos que ter alguem a explicar especificamente como cada tribo joga ......
mas se as coisas forem bem feitas logo do principio , acho que temos tudo a ganhar com isso .
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
shuepes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2010

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 9:40 am

mas chefe de tribal como??

as embaixadas em vez de terem uma "mistura" de tripos tinha cada uma a sua??

eu acho que é bom como está , tambem nao sei como é isto ser organizado dessa maneira

shuepes
Ir para o topo Ir para baixo
Jacaranda




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/04/2010

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 9:58 am

Não sei se não será uma confusão com tantas chefias.
O que poderá haver é alguém que dê dicas de qual a melhor forma de lidar com uma dada tripo. Esse alguém poderá ser um jogador de qualquer embaixada que repasse as dicas para as outras embaixadas.
Outra hipótese seria criar aqui no forum, um ponto de discussão para cada uma das tribos, e assim, quem achasse que podesse contribuir com alguma dica útil, era só escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
triloko




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2010

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 10:01 am

sim, seria bom , ainda naum sei difenrencia as tribos, tipo as efesas atacks de cada uma delas.
Ir para o topo Ir para baixo
oxum

oxum


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/05/2010

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 11:14 am

Eu acho que deveria existir um chefe para cada tribo pois os três tem as suas características. Acho que isso só nos ia ajudar a evoluir como jogador e como aliança é a minha opinião Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jonnyv10




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/05/2010

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 11:43 am

É capaz de ser uma alternativa interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
martins




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2010

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 12:01 pm

boas...
acho que seria uma boa ajuda para todos os jogadores inexperientes como eu...
Ir para o topo Ir para baixo
ATM (atuamae)




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/05/2010

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 12:15 pm

Parece-me que a ideia pode funcionar. As três tribos têm métodos de defesa e ataque diferentes e muita gente terá certamente dúvidas sobre o funcionamento de cada umada sua própria tribo. Se ficar uma pessoa responsável por cada uma delas a procura de respostas e a troca de ideias ficará mais funcional. Nada a objectar, portanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tibini




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Voto SIM   Chefia tribal Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 12:20 pm

Sim seria bastante proveitosa esta ideia, uma chefia tribal, que ficaria encarregue de aconselhar os jogadores, conforme assim o tribo que fosse o jogador. Iria ajudar imenso os menos experientes, e também os mais experiência dando mais conhecimento. Penso que todos ficaríamos a ganhar.

Mas acham que deveria haver 1 chefe tribal de cada tribo por cada embaixada ou 3 chefes que representariam assim cada tribo que aconselhariam a RT toda?
Ir para o topo Ir para baixo
guervich




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/05/2010

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 12:50 pm

Eu acho que a idéia vai ser super proveitosa... eu mesmo estou tendo dificuldades em definir qual o melhor alvo a ser atacado e tal por ser Teutão e tendo um ponto focal, podemos nos ajudar e tirar duvidas e melhorar a aliança como um todo
Ir para o topo Ir para baixo
Dougui

Dougui


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 39

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 2:15 pm

Tibini.. penso que essa questão da quantidade de chefes tribais, se apenas 3 gerais ou 3 por embaixada, poderemos discutir após essa idéia ter sido aceite.. nessa altura pedimos novamente a participação de todos e fazemos uma votação aqui no fórum .. eu ainda tenho as minhas dúvidas.. mas estou inclinado para uma delas eheh

Esse tipo de estratégia na foi utilizada no passado com grande sucesso .. e tem tudo para funcionar aqui também .. assim as questões ficam mais direccionadas e nenhum membro do staff fica sobrecarregado nas funções.. as respostas de ajuda são mais rápidas e de credibilidade.

Todos saem a ganhar..

Na minha opinião compensa e muito clown
Ir para o topo Ir para baixo
Tofee




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2010

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 3:22 pm

Boas
Sinceramente parece-me uma boa opção.
Não me parece que entrasse em choque com outros membros do staff, pois esta opção serviria mais como conselheiro, para uma determinada tribo.
Ir para o topo Ir para baixo
Águilla
Admin
Águilla


Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2010

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 4:09 pm

Seriam cargos diferentes onde a chefia tribal podia auxiliar os lideres.

Todos os elementos do staff podem movimentar-se nas embaixadas.

Mesmo os lideres o podem fazer sem q o cargo ou o nome da embaixada seja alterado.....excepto se houver uma substituição do cargo.

Um lider pode ter interesse em querer um determinado elemento q ele pode achar útil e deslocar-se a essa embaixada.

Pode no entanto pedir a um chefe tribal q se desloque em seu lugar.

Através do quadro de ataques dessa embaixada pode ver como ataca e / ou defende certo aliado sem causar suspeitas.

A chefia tribal reduz o trabalho da liderança e serve de ponte entre aliados e liderança.

Num caso de bola amarela onde a tolerancia pode ser zero o chefe tribal pode entender q certo elemento merece uma oportunidade por ser um bom elemento.

Ele (um chefe tribal) talvez melhor q o lider pode aconselhar ou não a expulsão em caso de dúvida.

Águilla
Ir para o topo Ir para baixo
https://rt-2010.forumeiros.com
Chico71




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2010
Localização : SESIMBRA

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: chefe ou nao   Chefia tribal Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 4:32 pm

no meu ponto de vista , esta ideia tem tudo para arrancar .
as opinioes , que estao aqui ( embora poucas em relaçao aos aliados que temos na aliança ) sao favoraveis .

PEÇO A TODOS OS QUE VISITAM ESTE FORUM , QUE TRAGAM MAIS PARA AQUI.....
embora nao querer quebrar com a tradiçao da R.T , pergunto sera que chefe e o melhor nome ?
ex : chefe romano

talvez ficasse melhor :

conselheiro romano
monitor romano

e so uma ideia .......................
Ir para o topo Ir para baixo
Chico71




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2010
Localização : SESIMBRA

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: chefe ou nao   Chefia tribal Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 4:38 pm

e assim , podiamos acabar com os cargos de monitor e conselheiro , acabar nao , apenas acrescentar mais um nome .
conselheiro romano monitor romano

acho que seria mais facil , para os elementos , evitaria tanta confusao .
podiamos chegar a um ponto de ter na mesma embaixada isto :

LIDER
VICE-LIDER
GENERAL DE DEFESA
GENERAL DE ATAQUE
MONITOR
CONSELHEIRO
CHEFE ROMANO , ja para nao falar nos outros chefes

nao acham que podia , criar alguma confusao ???????
Ir para o topo Ir para baixo
Barmankid
Admin
Barmankid


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 6:38 pm

Boas,

Sim concordo, era isso que eu ia dizer, pois conselheiro fica melhor Wink

Temos os lideres, conselheiros e generais.
depois não esquecendo com a grande importancia e tanta como os outros cargos, supervisor e até um gestor de sitters, mas isso poderá ser tambem debatido Wink

PS: Concordo com os CONSELHEIROS de tribos, e de guerra, pois eu acho que deve haver alguem com muita experiencia, que saiba sobre as 3 tribos e que em caso de defesas e ataques combinados ou sozinhos que escolhamos as melhores formas de atacar e que tropas usar e que quantidades e vezes de ataque, e tempo...... etc Wink (axo importante)

Barman

One drink? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
McFuch




Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2010

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal Icon_minitime1Sex maio 14, 2010 6:39 pm

Eu tbm acho q deveria ter....quer dizer eu nao acho eu tenho certeza q deveria ter...ate por ter jogadores menos experientes...(que eh meu caso) gostaria mto de ter alguem a me ajudar com minha tribo gauleza...seria te mta ajuda a mim e mtos outros q estao a começar a jogar travian...
Ir para o topo Ir para baixo
SUNLADINO




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2010

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal Icon_minitime1Sáb maio 15, 2010 7:54 am

Laughing Boas a todos!
Sim seria interessante a nomeação de 3 chefes ou conselheiros tribais, isto em cada ally
Assim os jogadores, ficariam mais motivados e ao mesmo tempo representados no topo da(* RT).
ABRAÇOS E BEIJOS A TODOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Dougui

Dougui


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 39

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal Icon_minitime1Sáb maio 15, 2010 6:40 pm

Eu Penso que o nome para esse cargo deve mesmo ser "chefe Teutão", "chefe gaules" e "chefe romano" ... esses "chefes" ficariam responsaveis por sittar os aliados das respectivas tribos e ajuda-los no que for necessário..

Como disse o águilla.. os chefes teriam um maior conhecimento e e uma maior interação com os aliados, e em caso de expulsão a ultima palavra poderia ser desses chefes tribais por esses motivos todos..

agrada-me a idéia!
Ir para o topo Ir para baixo
Chico71




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2010
Localização : SESIMBRA

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: chefes ?????????   Chefia tribal Icon_minitime1Sáb maio 15, 2010 7:10 pm

EU CONCORDO COM TUDO O QUE DISSESTE DOUGUI , SO NAO CONCORDO DESIGNAREM-SE " CHEFES " , NAO POR ACHAR QUE FICA MAL .

MAS APENAS POR ACHAR QUE VAI FAZER MUITA CONFUSAO TANTOS CARGOS DENTRO DE UM STAFF , ATE PODE FICAR COM CHEFES , MAS ENTAO , ACHO QUE JA NAO E PRECISO TANTOS CARGOS , POR EXEMPLO :

CONSELHEIRO
MONITOR

SE VAO FAZER ESSES 2 CARGOS , NO MEU PONTO DE VISTA , DEIXAM DE SER NECESSARIOS , JA QUE TINHAMOS 3 CARGOS ESPECIFICOS , 1 PARA CADA TRIBO
Ir para o topo Ir para baixo
Dougui

Dougui


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 39

Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal Icon_minitime1Sáb maio 15, 2010 7:18 pm

sim concordo.. monitor ou revisor deixa de existir.. essas obrigações passam a ser dos chefes tribais.. o concelheiro.. bem .. esse pode ficar no staff com outro cargo .. penso que diplomata não se faz necessário.. mas o alquimista bem que podia ser um lider... não sei é se tem tempo para tal :p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chefia tribal Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chefia tribal
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
R.T.2010 :: (*R.T.) Resistencia Traviana :: Resistencia Traviana em debate-
Ir para: