R.T.2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


R.T.2010
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Designação das embaixadas

Ir para baixo 
+3
Dougui
Barmankid
Águilla
7 participantes
AutorMensagem
Águilla
Admin
Águilla


Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2010

Designação das embaixadas Empty
MensagemAssunto: Designação das embaixadas   Designação das embaixadas Icon_minitime1Qui Abr 22, 2010 4:26 pm

Anteriormente as embaixadas da aliança era inumeradas.

Apenas duas wings tiveram as suas iniciais na sigla da nossa aliança.

Eramos na altura 3 embaixadas e 2 wings.

Faço lembrar

EMBAIXADAS

(*R.T.1.)

(*R.T.2.)

(*R.T.3.)


WINGS

(*R.T.) - KI

(*R.T.) - LT


Mais tarde voltamos a usar letras

(*R.T.) - A

(*R.T.) - B

(*R.T.) - C


Terminamos com apenas uma embaixada e uma academia

(*R.T.)

(*R.T.) - Ac


Ainda

(*R.T.)*

(*R.T.)**

(*R.T.)***


A defenição das embaixadas nunca foi algo q me afigisse mas há quem entenda q pode defenir a fortaleza ou a debilidade de uma embaixada.

A aliança será dividida por zonas ou tempo / espaço.

Para um aliado ser reforçado deverá ser discutido mais tarde o limite de tempo q leva a ir e vir.....lembro q no server 7anterior o limite de tempo era de 4 a 6 horas pq estavamos numa colónia (ninho) e tinhamos as aldeias perto umas das outras.

Fica aberto o debate para q exponham as vossas opniões acerca da forma como vamos designar ou chamar as nossas embaixadas.

Águilla


Última edição por Águilla em Qui Abr 22, 2010 9:44 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rt-2010.forumeiros.com
Barmankid
Admin
Barmankid


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Designação das embaixadas Empty
MensagemAssunto: Re: Designação das embaixadas   Designação das embaixadas Icon_minitime1Qui Abr 22, 2010 6:21 pm

Eu de nomes não tenho jeito :s

Mas posso votar se derem varias hipoteses

Barman


Última edição por Barmankid em Sáb Abr 24, 2010 5:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Águilla
Admin
Águilla


Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2010

Designação das embaixadas Empty
MensagemAssunto: Re: Designação das embaixadas   Designação das embaixadas Icon_minitime1Qui Abr 22, 2010 6:28 pm

Tens assim (*R.T.1.) e (*R.T.) - A

Com letras e numeros.

Se alguem tiver outra ideia....acrescentar asteriscos por exemplo assim (*R.T.)* (*R.T.)** (*R.T.)***

Águilla
Ir para o topo Ir para baixo
https://rt-2010.forumeiros.com
Dougui

Dougui


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 39

Designação das embaixadas Empty
MensagemAssunto: Re: Designação das embaixadas   Designação das embaixadas Icon_minitime1Qui Abr 22, 2010 8:59 pm

(*R.T.)● / (*R.T.)●● / (*R.T.)●●● etc..

ou

(*R.T)¹²³ / (*R.T.)²³¹ / (*R.T.)³²¹ / (*R.T.)¹³² etc..

ou

(*R.T.)∑ / (*R.T.)∞ / (*R.T.)∫ / (*R.T.)∇ etc..


fica aqui mais algumas sugestões..
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Tibini




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

Designação das embaixadas Empty
MensagemAssunto: Re: Designação das embaixadas   Designação das embaixadas Icon_minitime1Sex Abr 23, 2010 10:26 am

Em relação à designação das embaixadas, considero a sequência de (*RT) - A, (*RT) - B, e por adiante adequada, sendo que como identificado vamos ser divididos por zona de proximidade.

Cada letra teria um significado, por exemplo Alfa, Beta, em que poderia ser identificado assim o nome do "esquadrão" dessa zona/área.

Para possíveis missões da aliança, em que seria necessária a intervenção de certo jogadores de uma área, seriam chamados por exemplo o "esquadrão" A - Alfa, em que seria facilmente identificado, sem assim haver muitos nomes à mistura.

Fica mais um ideia, assim de modos que um bocado resumida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacaranda




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/04/2010

Designação das embaixadas Empty
MensagemAssunto: Re: Designação das embaixadas   Designação das embaixadas Icon_minitime1Sex Abr 23, 2010 11:45 am

Acho que devemos pensar em algo que nos possa identificar não só no jogo todo, mas também numa zona. É como se fosse a representação dos (*R.T.) numa ou noutra zona.

Na minha opinião, o nome poderia ser associado a uma estrutura hierarquica. A ideia seria usar as letras NE, NW, SE, SW para referenciar o quadrante da Embaixada em causa, seguido de dois digitos numéricos ou de uma letra para distinguir as diferentes embaixadas nesse mesmo quadrante. Por exemplo, para referenciar o surgimento da oitava embaixada no quadrante +/-, teriamos:
(*R.T.)-SE-08 ou (*R.T.)-SE-H
Desta forma podia-se criar uma hierarquia do tipo:
1 - (*R.T.) - Gabinete responsável por todas as embaixadas (*R.T.) do servidor
2 - (*R.T.)-SE - Gabinete responsável por todas as embaixadas do quadrante +/-
3 - (*R.T.)-SE-08 ou (*R.T.)-SE-H - Embaixada responsável pelos seus membros

A esta hierarquia seria atribuido poderes de decisão, normativos e coordenações de ataques e defesas. Assim:
A (*R.T.)-SE-08 ou (*R.T.)-SE-H, Coordenava os ataques e defesas entre os seus menmbros;
A (*R.T.)-SE coordenava os ataques e defesas de grande envergadura no quadrante, de modo a dominar o quadrante;
A (*R.T.) coordenava os ataques e defesas de todo o jogo.

Note-se que o (*R.T.) e o (*R.T.)-SE, não são embaixadas, mas apenas orgãos de decisão nomeados entre todos. Digamos que as embaixadas eram todas designadas por (*R.T.)-SE-08 ou (*R.T.)-SE-H (como pretenderem). Depois, entre as embaixadas de um dados quadrante, são nomeados o General de Ataque, o General de Defesa e o Lider responsáveis pela coordenação das embaixadas do quadrante. Estes formam o Ganinete (*R.T.)-SE e têm a responsabilidae de conduzirem as embaixadas do quadrante para a vitória.
Entretanto, numa fase mais adiantada do jogo, são nomeados o General de Ataque, o General de Defesa e o Lider que formaram o Gabinet (*R.T.) e que terão a responsabilidae de conduzirem todas as embaixadas do jogo para a vitória.

As pessoas nomeadas para os Gabinetes, continuam a ser jogadores normais de travian e continua a pertencer à sua embaixada. Trata-se apenas de cargos que permitirão facilitar as decisões gerais entre as embaixadas.

Bem, isto era só para ser a minha opinião sobre o nome, mas saiu isto tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Águilla
Admin
Águilla


Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2010

Designação das embaixadas Empty
MensagemAssunto: Re: Designação das embaixadas   Designação das embaixadas Icon_minitime1Sex Abr 23, 2010 1:49 pm

Conta sempre a intenção e a aliança agradece.

Devemos ter em conta uma forma fácil de identificarmos as embaixadas para q nas igms ou mesmo no msn seja fácil referirmo-nos a uma delas.

Quanto mais simples a sigla (isso a meu ver ) melhor será a comunicação e a identificação da embaixada.

Vamos esperar mais opniões.

Águilla
Ir para o topo Ir para baixo
https://rt-2010.forumeiros.com
Barmankid
Admin
Barmankid


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Designação das embaixadas Empty
MensagemAssunto: Re: Designação das embaixadas   Designação das embaixadas Icon_minitime1Sex Abr 23, 2010 5:48 pm

Sim concordo com a simplicidade,

até agora a que mais me chamou à atenção foi a ideia da tibini, porque junta a ideia do aguila e do dougui na questão das letras e especifica logo qual o esquadrão.

E se for apenas numeros até podem mais a frente dizer que são um numero inferior e que se favorecem mais umas que outras.

Por esquadrões ja não há esse problema. ninguem se vai sentir inferiorizado.

é uma opinião xD

Barman
Ir para o topo Ir para baixo
Chico71




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2010
Localização : SESIMBRA

Designação das embaixadas Empty
MensagemAssunto: nomes   Designação das embaixadas Icon_minitime1Sáb maio 15, 2010 9:45 am

por mim , actualmente com esta , esta bom .
eu sei que este topico , esta aqui ha mais tempo , mas tenho uma duvida ,
poderia ser outra pergunta para este topico , que dizes AGUILLA ?

a minha duvida e a seguinte :

se mais para adiante , voltarmos a um modo antigo da R.T , com wings , como deveriam chamar-se ? termos mais embaixadas , mas querer-mos diferencia-las destas mais antigas ..............

fica a sugestao . abraço e beijinhos para as senhoras
Ir para o topo Ir para baixo
Barmankid
Admin
Barmankid


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Designação das embaixadas Empty
MensagemAssunto: Re: Designação das embaixadas   Designação das embaixadas Icon_minitime1Sáb maio 15, 2010 6:03 pm

Vamos ter wings?
Ir para o topo Ir para baixo
Chico71




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2010
Localização : SESIMBRA

Designação das embaixadas Empty
MensagemAssunto: numeros e letras   Designação das embaixadas Icon_minitime1Sáb maio 15, 2010 6:10 pm

nao MARCO , eu apenas falei . caso isso venha a acontecer

se vier a acontecer nao deveriam ficar iguais a estas .
exemplo :

(*R.T)_ _ QUE PUNHAMOS NOS ESPAÇOS ?

fica a duvida , nao digo que venhamos a ter wings , mas temos que ficar preparados para tudo , nao ?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bone




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2010

Designação das embaixadas Empty
MensagemAssunto: Re: Designação das embaixadas   Designação das embaixadas Icon_minitime1Qui maio 20, 2010 4:26 am

Tambem concordo com Tibini... Acho muito mais facil por letras, dividirnos por grupos....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Designação das embaixadas Empty
MensagemAssunto: Re: Designação das embaixadas   Designação das embaixadas Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Designação das embaixadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
R.T.2010 :: (*R.T.) Resistencia Traviana :: Resistencia Traviana em debate-
Ir para: