R.T.2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


R.T.2010
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chefia tribal

Ir para baixo 
+17
SUNLADINO
McFuch
Barmankid
Tofee
guervich
Tibini
ATM (atuamae)
martins
jonnyv10
oxum
triloko
Jacaranda
shuepes
Chico71
Shorty
Dougui
Águilla
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Chico71




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2010
Localização : SESIMBRA

Chefia tribal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: lider   Chefia tribal - Página 2 Icon_minitime1Sáb maio 15, 2010 8:13 pm

sim , concordo contigo .
o alquimista da um bom lider , talvez ele arranje tempo
para o bem da R.T , espero que ele arranje tempo , faz falta uma pessoa com as qualidades dele .
e se puder ser mais activo , melhor .
Ir para o topo Ir para baixo
Hypnotic

Hypnotic


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 36
Localização : VFX

Chefia tribal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal - Página 2 Icon_minitime1Seg maio 17, 2010 8:08 am

eu concordo com a chfia tribal acho a forma mais simples de todos aprenderem a tornar-se mais fortes, e tambem uma forma de unir a resistencia

cumpz hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Bzzzz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2010

Chefia tribal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Só para entrar no debate   Chefia tribal - Página 2 Icon_minitime1Seg maio 17, 2010 6:09 pm

Antes de mais agradeço de facto a atenção que têm para com o Alquimista...eu...mas de facto sei que mais cedo ou mais tarde não poderei manter a assiduidade, pelo que o melhor é mesmo não me apegar muito ao jogo....foi assim noutros servidores e sei que muito provavelmente será neste também. A minha posição de "Conselheiro" é de facto apenas "estatuto". Farei o mesmo que faço sem necessidade de qualquer cargo...sabem bem que gosto de ajudar pelo que não me importo de facto de "desaparecer" da lista do staff...

Quanto à questão efectiva dos "chefes tribais". Foram uma realidade no servidor 7 e teve como principal resultado (para além de uma ajuda "especializada") de desenvolver as capacidades de liderança de muitos outros jogadores, permitindo mais para a frente recrutar mais facilmente pessoal para o staff central. Quantos de nós não começamos assim? Eu fui chefe romano, e se bem não me engano tb o Dougui e outros...Por isso não vale muito debater...mais vale criar o posto. Com isso só faz razão de ser os chefes, o lider e talvez um recrutador...a diplomacia fica a cargo dos lideres e do lider "supremo" AVÉ...o Aguilla...

Já chega para testamento...

Vou mas é fazer colonos.....
sunny
Ir para o topo Ir para baixo
bugatti




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/05/2010

Chefia tribal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal - Página 2 Icon_minitime1Ter maio 18, 2010 5:10 am

Concordo com o que tem sido dito até agora... penso que seria sim uma mais valia ter chefe tribais que dominem bem cada tribo para que possam ser um dos grande apoios nas evoluções e na coodenação, etc
Ir para o topo Ir para baixo
Águilla
Admin
Águilla


Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2010

Chefia tribal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal - Página 2 Icon_minitime1Qua maio 19, 2010 5:25 am

Vamos encerrar este debate com a aceitação da chefia tribal.

Cada chefe deve apenas olhar pelos da sua tribo e ajudar no q poder......tb serão os elementos do staff q melhor devem decidir sobre as expulsões.

Os monitores terminam pois deixam de ter razão de existir.

O conselheiro q neste momento é o Alquimista pode continuar a receber determinadas questões relacionadas as mais diferentes questões.

Poderá responder directamente ou reencaminhar para o sitio certo......seja aos lideres ou indicar o tópico perguntas e respostas.

Assim q nos for possivel a chefia tribal voltará para poder ajudar os da sua tribo.

TÓPICO ENCERRADO

Águilla
Ir para o topo Ir para baixo
https://rt-2010.forumeiros.com
oxum

oxum


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/05/2010

Chefia tribal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal - Página 2 Icon_minitime1Qua Jun 02, 2010 3:31 pm

Boa noite a todos!!!

Gostaria de saber porque que a embaixada em que estou não tem lideres? Como é que está aliança ou wing de aliança vai para a frente??? as pessoas começam a sair!!!

Vamos colocar esta embaixada em cima outra vez!!!!

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Águilla
Admin
Águilla


Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/02/2010

Chefia tribal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal - Página 2 Icon_minitime1Qui Jun 03, 2010 1:16 am

Um dos lideres e seu filho entenderam formar uma aliança e criaram uma revolução levando com eles os lideres e os donos das embaixadas.

Quando comecei a jogar ao travian como tinha entrado tarde não fui aceite por nenhuma aliança.

Inscrevi-me num servidor (5) espanhol e fiquei a saber o q era uma aliança e um golpe de estado.

O nosso lider era noob mas gente fina e demos o nosso apoio com a ajuda de uma aliança aliada....foi giro!!!!

Neste caso as coisas são mais dficeis pq os aliados mais activos sairam.

Vamos arranjar alternativas para sairmos desta crise.

Águilla
Ir para o topo Ir para baixo
https://rt-2010.forumeiros.com
eus




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/05/2010

Chefia tribal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jun 05, 2010 8:52 am

Olá, estou disponivel para ajudar

Eus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chefia tribal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chefia tribal   Chefia tribal - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chefia tribal
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
R.T.2010 :: (*R.T.) Resistencia Traviana :: Resistencia Traviana em debate-
Ir para: