R.T.2010

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

(*R.T.) só há uma

Ir em baixo 
AutorMensagem
Águilla
Admin

MensagemAssunto: (*R.T.) só há uma   Qui Abr 22, 2010 3:48 pm

Caros aliados, Resistentes Travianos.

Será aqui neste tópico q serão postados os temas ou noticias mais relevantes da aliança.

Por ainda me encontrar banido pouco ou nada tenho feito pela aliança a não ser assistir o desmoronar da q foi a aliança de muitos de nós.

A nossa identidade está a perder-se com o aparecimento de alianças q em nada têm a ver com a (*R.T.).

A Resistencia Traviana tem como lema uma politica de bom senso onde a democracia impera em todo o seu explendor.

Entenda-se democracia como uma politica de liberdade e respeito para com os aliados e não uma politica anarquista onde todos fazem o q bem lhes apetece.

A todos devemos respeitar pelo sacrificio, tempo dedicado e dinheiro gasto.

A (*R.T.) sempre se orgulhou de ser uma aliança diferente.

Será nesse sentido q continuaremos a lutar.

A aliança perde em nº mas ganha em força e sai revigorada desta confusão onde se meteu.

(*R.T.) só há uma a democrata onde todos podem participar e mais nenhuma.

Se for assunto q alguem queira colocar em questão o tema passará para o tópico dos debates......assim se decide o destino de uma aliança e seus aliados.

Águilla

Última edição por Águilla em Seg Out 18, 2010 2:57 am, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://rt-2010.forumeiros.com
Barmankid
Admin

MensagemAssunto: Re: (*R.T.) só há uma   Qui Abr 22, 2010 6:31 pm

ja estás de volta felizmente Wink

devido ás desavenças tudo está resolvido, vamos ser apenas uma ally com embaixadas.

Agora vamos la beber uns cocktails xD eu faço um pa malta xD

Barman

Última edição por Barmankid em Sab Abr 24, 2010 5:26 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Águilla
Admin

MensagemAssunto: Re: (*R.T.) só há uma   Qui Abr 22, 2010 6:41 pm

cheers FORÇA!!!!!

Tou a espera Basketball

Águilla
Águilla
Admin

MensagemAssunto: Re: (*R.T.) só há uma   Dom Abr 25, 2010 3:55 am

Visto q no tópico dos debates o tema não avança, até lá as embaixadas passarão a ser designadas com duas letras a seguir à sigla.

Para q não se diga q uma embaixada é a preferida ou a mais desenvolvida ou ainda mais ou menos forte as duas letras passarão a ser as 1ªs do nick e uma outra tb do nick dos lideres dessas embaixadas.

Sempre q houver mudança de liderança as embaixadas terão de alterar essas 2 letras.

Assim temos as duas embaixadas já oficializadas q são lideradas pelo Dougui e Barmankid.

Passarão a ter estas designações:

(*R.T.).DG

(*R.T.).BK

Até q se decida o q está em debate ficarão a ser assim designadas tendo os lideres a preferencia dessas letras.....estes são um exemplo.

DG de Dougui e BK de Barmankid......poderão optar por outras letras sendo q a 1ª será sempre lógica.

Se houver alguem contra ou q tenha algo a acrescentar deve fazê-lo no topico dos debates pq o tema ainda não foi encerrado.

Aguardamos uma maior adesão ao forum.

Atenção q fazer perguntas tb é participar e sempre q haja dúvidas devemos postá-las num tópico q será aberto para esse efeito.

São muitos os q devem querer postar sem errar mas com receio não o fazem e nem perguntam.....todos nós tivemos a inteligencia de fazer perguntas.

Águilla

Última edição por Águilla em Seg Abr 26, 2010 4:12 am, editado 1 vez(es)
Barmankid
Admin

MensagemAssunto: Re: (*R.T.) só há uma   Dom Abr 25, 2010 5:35 pm

Penso que não haverá problemas em relação à desigualdade de embaixadas, pois não existe.

Somos uma união!

Espero que todos fação para que seja.

Vamos la todos ajudar e participar para uma aliança melhor e mais forte!

Barman
Ver perfil do usuário
Águilla
Admin

MensagemAssunto: Re: (*R.T.) só há uma   Ter Abr 27, 2010 6:08 am

O tópico vai ser encerrado por não haver mais ninguem a manifestar-se.

Irá ser aberto um novo tópico.

Mudando de assunto......até sexta feira terão de sair das embaixadas os elementos menos participativos.

Com a entrada de novos elementos pode ser q apareçam outros mais activos e possam ajudar a evoluir as embaixadas q já deveriam estar mais adiantadas.

Para a semana é possivel q se começe a fazer as limpezas de zona e precisamos de tropa e recursos para auxiliar os q vão fazer a tropa afim de começarmos a consolidar a nossa segurança.

Tb serão bloqueados todos os q sairem ou já sairam para q tanto o msn como o forum sejam apenas dos q fazem parte da aliança.

Águilla

Última edição por Águilla em Seg Out 18, 2010 3:00 am, editado 1 vez(es)
Barmankid
Admin

MensagemAssunto: Re: (*R.T.) só há uma   Ter Abr 27, 2010 4:11 pm

Sim, realmente é pena :s quase ninguem participa :s

Ainda me dizem que a ally é apenas dos lideres :S pois não há muitos mais a participar para que ela seja de todos :s

Aviso ja que se acham que é a jogarem sozinhos que vão a algum lado pois enganam-se.

Bom vamos ter esperança de que os aliados que estão participem mais e os que entrarem serem ainda mais participativos.

Barman
Ver perfil do usuário
Águilla
Admin

MensagemAssunto: Re: (*R.T.) só há uma   Sex Abr 30, 2010 6:51 pm

kasparovk - (*R.T.).DG
bernax_rider - (*R.T.).BK
lobo9000 - (*R.T.).BK
Nobre - (*R.T.).BK
rocky - (*R.T.).DG
mabuabdula - (*R.T.).DG

Estes (ainda) aliados devem ser expulsos da aliança por manifesto desinteresse.

Aliados pouco participativos devem ceder os seus lugares a aliados com um maior interesse.

Estarem na aliança ou não apenas engana a pop no ranking das alianças.

Todos os elementos desta aliança devem participar de uma forma ou de outra.

Somos uma aliança viva e com ambições.

Águilla
Águilla
Admin

MensagemAssunto: Re: (*R.T.) só há uma   Qua Jun 02, 2010 6:58 am

Caros aliados.

Houve uma revolta dentro da aliança como devem ter reparado.

Os cobardes q não têm outro nome liderados pelo Chico não ficarão impunes.

No entanto levará algum tempo para q nos possamos reerguer e fazer justiça.

Ainda conto com aliados de confiança nas nossas fileiras.

Democracia não é uma anarquia por isso tem de haver regras.

A sede do poder por parte do Chico levou quase ao desmantelamento desta aliança ainda acreditada por muitos.

Não vai ser fácil mas a luta vai continuar.

Águilla

Última edição por Águilla em Qui Jun 03, 2010 12:41 am, editado 1 vez(es)
Falballa

MensagemAssunto: Re: (*R.T.) só há uma   Qua Jun 02, 2010 10:11 am

Eu só posso dizer que estou de boca aberta com isto tudo :s não me apercebi de nada até agora! :/
E custa-me ver (ex)aliados que eu e muitos outros ajudamos, por exemplo a fazer colonos, virarem as costas assim a aliança. Não percebo, este tipo de coisas não faz sentido na minha cabeça.

Mas também agora não interessa ficar a chorar sobre o que já aconteceu, temos é que nos juntar e voltar a reerguer a nossa aliança! Peço desculpa este blá-blá mas fiquei incomodada com a situação e precisava dizer alguma coisa!

Falballa
Ver perfil do usuário
Águilla
Admin

MensagemAssunto: Re: (*R.T.) só há uma   Qui Jun 03, 2010 12:49 am

Olá Falballa

Q poderei dizer eu q me acusam de ser um ditador quando fui o q mais pressão fez para q usassem o forum de forma a q podessemos discutir os destinos da aliança.

Ajudei aliados a aprenderem a jogar.....dei recursos.....não pedi nada pelos meus colonos e por fim fiz uma embaixada sem pedir ajuda.....a aldeia Felina é minha e é lá q está a embaixada.

Bem....nem falo q o forum e msn tb fui eu q os fiz.....arranjei 100 crops para a aliança e distribui os aliados para q ficassemos juntos.

Depois de tudo isto acusam-me de ser um Hitler, um tirano e um incompetente.

Ainda houve quem confundisse democracia com anarquia....como pode uma aliança vencer se não tiver regras?

Águilla
Águilla
Admin

MensagemAssunto: Re: (*R.T.) só há uma   Sex Jun 04, 2010 9:56 pm

Igms q me vão chegando

*************************************************************************************************

chico71 escreveu:

ola , boa tarde , tudo bem ?
vai haver uma revoluçao aqui dentro da R.T , a maioria dos elementos vão sair para fundar uma nova aliança .
existe muitos elementos que acham que o aguilla , não está a conduzir esta aliança a bom porto .
vai sair mais lideres , eu estou a mandar img , para os elementos que tenho confiança , dos quais tu és um deles .
estás interessado em me acompanhar , e aos outros elementos ?
assim que puderes , dá-me uma resposta .
abraço

*************************************************************************************************
Postei apenas hoje pq tenho tido muito pouco tempo para o forum.

Acredito q igms destas mais ninguem vai receber.

Águilla

Última edição por Águilla em Qua Out 13, 2010 2:27 am, editado 2 vez(es)
Águilla
Admin

MensagemAssunto: Re: (*R.T.) só há uma   Sex Jun 04, 2010 10:06 pm

A reação de um aliado confuso por ter recebido ordens sem saber q ia acabar numa seita de rebeldes.

Anónimo escreveu:

chico queria meu pescoço por que estava com meu cereal negativo ia suprimir....Águila me colocou ouro na minha conta para resolver o problema...então, não pelo ouro ,vejo que não é tão mau assim.....entende??

Para além de uma embaixada suportada por mim e não ter pedido recursos para fazer os meus colonos tb dei não só recursos como ajudei quem me pediu ajuda.....aqui nota-se q a minha ajuda transcende os recursos.

No entanto sou chamado de tirano q apenas pedia recursos.

Tb de incompetente mas não tiveram coragem de me alertar para possiveis erros q possa ter cometido.

A esses tb os chamo de cobardes.

Águilla

Última edição por Águilla em Seg Dez 13, 2010 1:35 pm, editado 4 vez(es)
Águilla
Admin

MensagemAssunto: Re: (*R.T.) só há uma   Sex Jun 04, 2010 10:14 pm

Dando seguimento ao q me tem chegado....

Tibini escreveu:

Olha só:
http://forum.travian.pt/showthread.php?t=109661

Afinal não somos os únicos a pensar o que foi citado sobre o águilla.

Julgo q não se apercebem q o travian é um jogo de guerra.

Claro q não me considerando um perito considero-me um bom jogador.

Em dois anos de travian tive de zerar muitas aldeias e claro q foram inúmeras as q destrui.

Considero absolutamente normal q num jogo de guerra eu para poder sobreviver tenha de atacar e claro q as vitimas acabam por se manifestar.

Tenho criado em dois anos amizades e inimizades pois quem não está comigo está contra mim e vou aparecendo no forum do travian como um tipo mau.....tb não fazia sentido irem ao travian falarem bem de mim.

Passei por vários servidores e marquei presença.......como custumo dizer...

...não sou mais um no meio de milhares

Sou amado e odiado.....temido e respeitado

Desta vez ou mais uma vez não fui respeitado.

Ao abrirem o link podem tirar as vossas próprias ilações.

http://forum.travian.pt/showthread.php?t=109661

Águilla

Última edição por Águilla em Qua Jun 23, 2010 11:48 pm, editado 1 vez(es)
Águilla
Admin

MensagemAssunto: Re: (*R.T.) só há uma   Dom Jun 20, 2010 5:21 pm

Igm recebida hoje dia 20/06/10

**********************************************************************************************

Boa tarde Águilla (alterei do nome pessoal),

Depois de tanto tempo, venho falar mais uma vez contigo.

Antes de mais, quero deixar-te claro que a nossa saída não foi ideia do Chico, apesar das desavenças todas que ocorreram entre voces os dois.

após a saída dele, e de eu ter conhecimento da vossa conversa, (é possivel ler os logs das conversas do grupo caso nao saibas) e não tendo gostado do que vi, aliado ao facto de eu ja não estar contente na altura com a tua liderança, lançou-se a ideia, de criar-mos uma nova aliança, ideia essa vinda de mim e de mais ninguem, os restantes apenas concordaram após a minha justificação.

Os aliados foram devidamente informados, apenas que não desejava-mos jogar mais ao teu lado, preferimos não estar a dizer isso e aquilo sobre ti, ou sobre as eventuais razões desta mudança. Somente veio, quem assim o quis, felizmente temos muitos seguidores, assim como eu tbem ja fui um seguidor teu. Quem sabe um dia aconteça o mesmo comigo.

A verdade é, que apesar de eu não ter nada contra ti, essa foi a melhor solução. Não por desejar ser lider absoluto ou qq coisa do genero. Simplesmente pk ja estava assim como muitos dos restantes lideres, cansado dos teus sermões. Quero deixar isso bem claro, sempre que temos uma conversa contigo, vens com poesias e narrações completamente fora do acontecimento.

Entretanto, o derradeiro motivo da minha saida foi quando recebemos uma img da shiva, a informar que alguns elementos seriam escolhidos para fazer o que lhes fosse pedido, e esses aliados nem sequer poderiam pestanejar sobre essa questao. Mas que raio de democracia é essa? tu que falas tanto nisso... assim queres marionetas, que joguem por ti. é o que parece, as minhas desculpas se eu estiver enganado.

Estando o resumo efectuado, penso que a tua atitude hostil contra nós é no mínimo descabido e sem razão alguma para "vinganças"..

Digo isto porque, se atacares aliados nossos, tbem serás atacado, não é nenhuma ameaça.. é apenas um aviso de alguém que não gostaria de te atacar.

Continuação de um bom jogo

Dougui

Os cobardes finalmente dão a cara

Águilla

Última edição por Águilla em Qua Jun 23, 2010 11:51 pm, editado 1 vez(es)
Falballa

MensagemAssunto: Re: (*R.T.) só há uma   Dom Jun 20, 2010 5:26 pm

depois de tanto tempo....... mais vale tar calado :s

se as coisas estao mal diz-se. se nao se concorda fala-se. nao se destroi a aliança pela calada. nao sem antes tentar mudar as coisas...

mas as pessoas sao, defenitivamente, todas diferentes!
Ver perfil do usuário
Dougui

MensagemAssunto: Re: (*R.T.) só há uma   Qui Jun 24, 2010 7:28 am

Como pode-se verificar, esse fórum continua a ter muita assiduidade por parte dos aliados da (*R.T.) .. que agora virou VIP ... uauu..

Não tinhas dito que ias nos derrotar sozinho? e que nós todos juntos teriamos de provar que somos melhor que tu sozinho??

no coments..

e vejo que andas muito bem auxiliado .. o unico aliado que comenta, é espiao looool

parabéns Águilla..
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (*R.T.) só há uma   

(*R.T.) só há uma
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
R.T.2010 :: (*R.T.) Resistencia Traviana :: Noticias da aliança-
Ir para: